quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Ola John é tão mau que acaba por ser bom

Jogo: Benfica 0-0 B. Leverkusen | Alguns destaques individuais

Ola John: é aquele jogador que anda constantemente a borrifar-se para o jogo. Acredito que ele saiba o que tem de fazer em campo, mas o problema é que ele não faz. Tem demasiadas paragens cerebrais ao longo do jogo o que faz com seja demasiado lento na tomada de decisão, seja num passe curto, num cruzamento, num remate,... e tira qualquer um do sério. E é por ser tão fraco que os adversários nem acreditam ver tanta estupidez junta e se deixam adormecer no seu jogo, o que permite ao holandês safar-se em muitas situações. É um jogador banal sem a mínima qualidade para jogar num clube como o Benfica.

Tiago: é aquilo que sempre disse que ele viria a ser: um verdadeiro flop. Não sabe ler o jogo, não sabe fintar, técnica nem vê-la, taticamente é mau. Deixem-no correr.

Artur é uma nódoa autêntica. Treme por todos os lados e dá sempre intranquilidade à equipa.

Pizzi: fez um jogo interessante com pormenores de grande qualidade. Começa a ganhar intensidade de jogo e começa a crescer a olhos vistos. Esteve muito bem e precisa de jogar mais para ganhar rotinas mais consolidadas nesta posição.

Almeida: esteve novamente magnífico. O melhor da defesa sem dúvida. Quer jogue à esquerda como à direita cumpre sempre e torna a muralha defensiva muito mais segura.


Sem comentários:

Enviar um comentário