domingo, 5 de julho de 2015

SC Braga vende os dois avançados por 14 milhões de euros


SC Braga está a despertar o espanto nos adeptos do futebol. Por incrível que possa parecer os bracarenses venderam os dois avançados a preço de ouro. Éder para o Swansea e Zé Luís para o Spartak. No total o clube minhoto irá encaixar cerca de 14 milhões de euros por dois jogadores banais, com pouquíssima qualidade. Estas vendas a preços demasiado inflacionados causam algum espanto, especialmente quando comparados com alguns negócios feitos em Portugal, incluindo os 3 grandes.

6 comentários:

  1. um gajo até se manda ao chão ao rir...

    então o glórias vende juniores sem mercado por 15 milhões e chama "preços inflacionados" aos jogadores do braga?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais escandaloso vender um Éder por 7M do que um Bernardo Silva por 15M. E em relação ao Zé Luís nem se fala, uma média de 4 golos por época ahahahah só rir

      Eliminar
    2. ahahah "vende juniores sem mercado por 15M" realmente és o cúmulo do riso. Não deves perceber absolutamente nada de futebol. Ou então és cego. Primeiro, quando um jogador é vendido é porque tem mercado. Segundo, o Benfica não vendeu nenhum júnior por 15M. Eram todos seniores. E terceiro, o Éder e o Zé Luís foram obviamente sobrevalorizados. Nenhum avançado tão medíocre pode valer tanto dinheiro. Se eu fosse o presidente, os dois juntos por 1M já os levava ao aeroporto.

      O Éder na seleção marcou um golo em 12 jogos (!!) e em todos os clubes por onde passou marcou tanto como o Cardozo numa só época. E até o Cardozo saiu por menos.

      Eliminar
    3. Foi escandaloso vender o Bernardo Silva por 15M porque já deu para perceber que vale muito mais.

      João Santos

      Eliminar