sábado, 8 de agosto de 2015

Jiménez no Benfica num negócio à Reyes

Raúl Jiménez vai ser reforço do Benfica. 50% do passe do avançado mexicano estava nas mãos de Jorge Mendes e os restantes 50% no posse do Atlético de Madrid. O jogador irá vir por empréstimo de 1 ano mas o Benfica vai adquirir 50% do passe. Esses 50% do passe serão os do empresário Jorge Mendes. O Atlético de Madrid ficará na mesma com os 50%, suporta metade do salário do jogador e daqui a 1 ano recebe o jogador de volta. Os 50% do passe irá custar ao Benfica cerca de 3 Milhões de euros. 
Este negócio é em tudo semelhante ao que trouxe José Antonio Reyes para a Luz.

5 comentários:

  1. São mais negociatas à vieira. Negócio para arder 3M, até parece que somos ricos. Este vieira está a destruir o Benfica e ninguém faz nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar negocios limpinhos são 20 milhões por médios defensivos ou vender jogadores cuja maior parte dos passes pertencem a um fundo e ficar com o dinheiro todo.

      É impressionante. Ainda à 5 dias choravam por reforços e diziam que estavamos na falência, milagres financeiros e afins. Não à nada que satisfaça esta gente.

      Eliminar
    2. Caro Hugo Nascimento

      É que é mesmo assim como você diz. Esta gente é completamente alucinada. Queixam-se porque não e logo de seguida porque sim. Já não há paciência para tanta imbecilidade e maledicência. Alguns são tanto benfiquistas como nós dos gajos das riscas.

      Abraço benfiquista

      Eliminar
  2. Oh francisco, que tal ires comentar em blogs dragartos.... dor de corno é lixado....

    ResponderEliminar
  3. Coitadinhos dos benfiquistas que dizem "este presidente está a destruir o Benfica e ninguém faz nada..." Vejam lá se da proxima vez que ganharem o campeonato e mais uns titulos começam a dizer: "Este Presidente Destruiu a minha mania de que ele ia destruir o Benfica e eu,olha, fui para o Marquês festejar, ora pois...

    ResponderEliminar