terça-feira, 5 de julho de 2016

Zivkovic já é oficial - E nós avisamos em Maio


Zivkovic assinou por 5 anos com o Benfica. Isto depois de em Maio nós termos avançado com a notícia em primeira mão (AQUI) mesmo depois de o clube encarnado ter desmentido a notícia publicamente. De facto, estivemos muito próximos deste processo e conhecemos praticamente todos os contornos do negócio. Por respeito à instituição Sport Lisboa e Benfica decidimos não revelar todos os meandros que este processo enfrentou. Houve tentativas de desvio e negociações complicadas. E o desmentido do clube da Luz a algo que era verdade foi apenas uma estratégia bem sucedida.

1 comentário:

  1. Uma vez concluído o negócio e tendo em consideração que o jogador não escapa, não será este o momento para desvendar todos os meandros que o negócio enfrentou?

    Penso que já não existe perigo de fuga de informações, a regra do silêncio é de ouro está inutilizada, pela concretização da aquisição e os leitores merecem mais respeito por parte de quem afirma conhecer todos os contornos do negócio, mas fecha-se em copas! Esta é uma atitude típica em Portugal, adepta do " vocês sabem do que eu estou a falar" mas cujo resultado óbvio é deixar aberto o caminho para as suspeições, presunções e conspirações pelos que quem segue o fenómeno desportivo - principalmente o mundo do futebol!

    E é assim que se faz um mau trabalho na área do jornalismo, perpetuando o estado do nosso futeluso, rico em jogadas de bastidores que compensam e por isso continuam, mesmo sem sabermos em que consistem essas jogadas!

    ResponderEliminar