quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Contrato entre Benfica e Besiktas relativamente a Talisca

Aqui está o contrato celebrado entre o clube da Luz e o clube turco e é óbvio. Talisca mentiu. Conforme o contrato, o Benfica não tinha de pagar nada a Talisca porque o salário do brasileiro é um encargo do clube turco desde o dia 1 de julho de 2016.




1 comentário:

  1. Talisca é mais um merdas (como profissional e como homem) a provar que o que interessa a um benfiquista é o amor ao seu clube. Mais nada. Idolatrar jogadores, acreditar que os beijos no emblema das camisolas tem algum significado, é crer em balelas. Porque eles (os jogadores) vão e vêm ao sabor das pesetas.
    O que o moleque descabeçado fez não se faz, por mais que alguns benfiquistas queiram branquear a coisa. A atitude que teve, desde que entrou em campo, foi nojenta - nunca o vi correr e esforçar-se tanto quando envergava a camisola encarnada. Fazia a sua obrigação para com o clube que agora lhe paga, marcava o golo e não cuspia no prato onde comeu, não mordia a mão que o levantou para o futebol a sério e, sobretudo, não ofendia os adeptos que sempre o acarinharam.
    Pelo andar da carruagem, este rapazola é mais um daqueles que vai ter uma carreira a condizer com o seu mau caráter. E a esturrar dinheiro como parece que esturra, armado em novo-rico, um dia ainda vai matar a fome com a sopa dos pobres, como aconteceu a outros palermas como ele.

    ResponderEliminar