sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Carrillo tem sido a grande desilusão no Benfica

Carrillo tem sido o jogador que mais tem desiludido no Benfica. Manifesta uma tremenda lentidão nos processos e falta de dinâmica ofensiva. Pago a peso de ouro e praticamente sempre o pior em campo, o peruano não convence nem de longe nem de perto. A falta de técnica, a incapacidade de empurrar a equipa, perdas de bola sucessivas no um para um... O tempo de paragem não pode ser motivo para tudo isto. Já lá vão 2 meses de competição, 3 meses a ganhar forma, forma essa que não tem mostrado. Carrillo não tem nada neste momento, nem garra nem ambição e isso é o que mais preocupa, porque são parâmetros que tem de estar sempre presentes em grandes jogadores. E Carrillo não é um grande jogador. As falhas e lacunas que apresenta começam a preocupar.

2 comentários:

  1. Jogámos francamente mal, pondo em risco a eliminatória e arriscando mais 30 minutos, nas vésperas de irmos à Ucrânia. Ninguém nos peça para entender, porque não há como aceitar um desempenho tão fraco do Benfica perante uma equipa da terceira divisão.
    O exagero do jogo para trás e para o lado, a lentidão exasperante justificam-se contra aquela equipa?
    As marcações de cantos e de livres, regra geral é muitíssimo mal feita, com a bola em balão. Não treinam bolas tensas, as que levam verdadeiro perigo às balizas adversárias?
    Celis e Carrillo, começa a já não haver pachorra. Um, porque comete erros de principiante que nos custam golos; o outro, porque não corre, não se esforça, não mostra nada do que queremos ver - e não se pode queixar de falta de paciência do treinador, que lhe tem dado mais oportunidades do que ele tem feito por merecer.
    Luisão terá calado, de vez, os detratores (benfiquistas, paineleiros e jornaleiros) que o dão como acabado e o pior central do Benfica? Luisão é o pior dos quatro ou ainda será o melhor?

    ResponderEliminar
  2. Depois de 5 anos, o processo de "deslagartização" é um processo sujo, moroso e doloroso. Vamos ter paciência.

    ResponderEliminar