quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Escandalosa arbitragem de Rui Costa não bastou para retirar os 3 pontos ao Benfica

O SL Benfica recebeu e venceu o Rio Ave por 2-0, mas o resultado poderia ter contornos de goleada. O árbitro Rui Costa e seus assistentes tiverem um desempenho ao longo de todo o jogo a roçar o escândalo, por vezes a tocar a vergonha (ou falta dela). Todas as decisões de média e alta dificuldade foram tomadas de forma errada prejudicando sempre a equipa da Luz. Dois penaltis claros não assinalados, foras de jogo mal tirados e um conjunto de erros graves marcam a exibição da equipa de arbitragem. Arbitragem ridícula e desastrosa.

3 comentários:

  1. QUE NINGUÉM VOTE ATÉ SE SABER TUDO:
    “”João Pedro Paiva dos Santos, sócio do Sporting e accionista da SAD, que chegou a ser candidato às eleições do Sporting em 2013, solicita uma auditoria de gestão à SAD do Sporting no mandato de Bruno de Carvalho e disponibiliza-se a pagar a operação.
    «É imperativo proceder-se até ao término do mandato da actual administração, à auditoria de aquisição e alienação de direitos económicos e desportivos dos jogadores entre 2013 e 2017, e no mesmo período de tempo, que sejam auditadas matérias como a aquisição de bens e serviços, contratação de pessoal, viagens e estadias, despesas de representação, gestão corporate, patrocínios, permutas comerciais e remunerações no âmbito da SAD.
    A fórmula actual de apresentação de relatórios e contas, mesmo que auditados, revela-se insuficiente para a defesa dos superiores interesses do Sporting e das Sociedades por este representadas.O procedimento da mera apresentação de referidos revela-se insuficiente e desadequado a um caminho da verdade e transparência norteadas pelo máximo rigor.
    A actual administração da SAD, por via dos compromissos financeiros a que está obrigada, poderá não estar em condições de assumir o pagamento que normalmente decorre de uma acção de auditoria como aquela que ela própria empreendeu sobre as restantes administrações.
    Disponibilizo-me a custear integralmente a auditoria externa independente no mais curto espaço de tempo possível e a escolher uma das cinco mais reputadas consultoras a operar em Portugal».
    Carta enviada por João Paiva dos Santos aos presidentes do Conselho Fiscal da SAD e do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting Clube de Portugal.
    8 comentários
    De carlos a 21.12.2016 às 19:15
    Agora sim vamos ver as trafulhices que o bruninho andou a fazer...espero que publiquem resultados antes das eleições para a malta perceber exatamente a vibora que elegeram.
    O preocupante é que, mesmo que se prove que este pulha andou a roubar e a prejudicar o sporting, vão haver sempre brunetes a defendê-lo com unhas e dentes.
    Há coisas que ultrapassam a razão...e nós todos pagamos por isso
    De Rui Gomes a 21.12.2016 às 19:29
    Se há "trafulhices" ou não desconheço, mas o leitor assume que os actuais líderes irão autorizar a auditoria e eu estou convencido que não, pelo menos agora.
    Veremos...
    De José Santos a 21.12.2016 às 19:42
    Boa noite,
    Quem não deve não teme, por isso tenho algumas dúvidas que a atual direção permita a auditoria. Aguardemos com serenidade por uma eventual publicação Facebookiana de BdC sobre a matéria.
    De José Santos a 21.12.2016 às 19:44
    Está com medo do quê? É uma oportunidade de ouro para BdC brilhar.

    ResponderEliminar
  2. Foi exactamente a mesma coisa que vi!
    Vinha com a lição bem estudada. Uma arbitragem à Apito Dourado, à moda do irmão Paulo Costa.

    ResponderEliminar
  3. Pelo que o atarantado Tarantini disse no final do jogo ainda estavam à espera de maior 'ajuda' do Ruim Costa ! ... Há mastins que não deixam de ouvir os 'assobios' - mais ou menos dourados - do dono...!!!

    ResponderEliminar