segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Benfica a passo e morto psicologicamente sai dos Barreiros derrotado

Marítimo vence Benfica nos Barreiros por 2-1

O Benfica começou a época 2013-2014 como nos tem habituado nos últimos anos: a não vencer. Derrotados nos Barreiros frente ao Marítimo por 2-1, os encarnados começaram a época da mesma forma como acabaram a anterior: uma equipa sem ritmo, a passo de caracol e morta psicologicamente. A defesa é o valha-me Deus durante os 90 minutos. É o descontrolo total. No ataque ninguém remata, ninguém se entende. A equipa está como na pré-época: sem intensidade de jogo e sem visão de jogo. É só passe curto para o lado e velocidade zero. Foi uma derrota mais do que justa e que conformava a equipa à medida que o jogo ia avançando. Rodrigo ainda agitou a equipa mas a apatia voltou logo de seguida. Ola John continua sem perceber o que é jogar futebol. Impressionante a falta de qualidade do holandês.

JJ tem de assumir de uma vez por todas as vergonhosas exibições do clube, tem de saber ser humilde, tem de reconhecer que foi incapaz de recuperar psicologicamente os jogadores. Não se justifica um treinador que ganha mais de 4 milhões de euros por época preparar uma equipa assim. Parece uma equipa em fim de época a arrastar-se no campo. A forma como o Benfica hoje joga, reflete o estado de alma do JJ. Triste e sem confiança.


No meio disto tudo anda um gajo a dar voltinhas infinitas ao Marquês de Pombal e a buzinar feito maluquinho. Fui ver. Era o Cardozo.

Sem comentários:

Enviar um comentário