domingo, 1 de setembro de 2013

Adeptos do Benfica disfarçados

Falo de alguns, não de todos. Falo daqueles idiotas que culpam tudo menos a clara falta da capacidade do Benfica. Falo daqueles que culpam os árbitros pelos resultados. Falo daqueles que culpam a relva, o Cortez, o JJ, a opção X em detrimento da Y, o LFV, o alinhamento dos planetas, a barba do pai natal, a habilidade futebolística de um tremoço, a coisa mais insignificante deste mundo. Esses são os idiotas. Esses são os adeptos disfarçados. Esses não são benfiquistas. Porque enquanto esses dizem as barbaridades o Porto vai vencendo.

O que eu vejo no Benfica são 11 gajos a arrastar-se no campo, completamente estourados não só a nível mental mas também a nível físico. Vejo uma equipa com intensidade de jogo zero a ver o adversário jogar. Vejo uma equipa que perde 5 pontos em 9 possíveis e acha tudo normal. Vejo uma equipa que faz faltas constantemente. Vejo uma equipa que não pressiona.

Vejo os disfarçados adeptos a crucificarem um lateral esquerdo que é dos melhores da defesa encarnada nos jogos disputados. Cortez está a fazer um início de época mil vezes superior ao início de época de Melgarejo da época passada. Mesmo este início de época de Cortez deverá estar ao  nível das melhores exibições de Melgarejo da época passada.

Vejo um lateral direito dos piores do nosso campeonato, capaz de oferecer a vitória ao adversário, de conseguir escapar impune à expulsão em praticamente todos os jogos sem saber como.

Vejo um plantel sem um GR que convença minimamente.

Vejo uma equipa que não sabe defender e que ataca desorientada.

Vejo o Porto a embalar para mais um título.

Sem comentários:

Enviar um comentário