quarta-feira, 23 de julho de 2014

Comentadores da Benfica TV são mais imparciais que os da Sport TV

Antes da Benfica TV ser um canal premium aqueles relatos dos jogos eram uma autêntica comédia. Mas isso mudou quando o canal se tornou pago. Hoje, a Benfica TV tem Hélder conduto e Valdemar Duarte (este último comentou o último jogo Sporting - Benfica na final da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa), dois grandes profissionais que se pautam pela imparcialidade que sempre os marcou como comentadores. Essa mesma imparcialidade não se verifica nos comentadores da Sport TV, o que faz com que seja impossível ver um jogo com volume sonoro acima de zero. Estes comentadores da Benfica TV têm feito um grande trabalho, assente na isenção. Por exemplo, no último jogo observa-se frequentemente Valdemar Duarte a tecer bons elogios a jogadores do Sporting. Para os comentadores da Sport TV só o Porto é que joga bem, mesmo jogando de forma deplorável.

No entanto, o Hélder Conduto costuma fazer dupla com Toni e Valdemar Duarte fez dupla com o lastimoso Calado. Isto é como ver no Benfica o Enzo a jogar ao lado do Djaló.

Por essa razão é que muita gente considera como imparciais as transmissões da Benfica TV. Porque a Benfica TV coloca ao lado de um grande profissional um gajo que não percebe nada daquilo.


PS: Qual foi o motivo de Benfica TV mudar para BTV? Foi para camuflar a imagem de um canal ligado ao clube?

Sem comentários:

Enviar um comentário