quinta-feira, 7 de agosto de 2014

E Vieira vai destruindo o Benfica o melhor que sabe...

Cavaleiro, Cancelo, Bernardo, Estrela e Rafael Ramos saíram do Benfica. O Benfica continua a apostar na aquisição de jogadores fracos e a desfazer-se de promessas oriundas da formação.

Os juniores Estrela e Rafael Ramos foram vice-campeões da Europa na época passada e agora vão reforçar o Orlando City a título definitivo. Estrela era dos jogadores mais promissores dos juniores e Rafael Ramos foi considerado o melhor lateral direito da Youth League. À 3 meses tinham renovado até 2020 mas agora parecem que já não servem.

Cavaleiro (D. Corunha), Bernardo (Mónaco) e Cancelo (Valência) seguiram a título de empréstimo, o que é estranho visto o poder financeiro do Mónaco e Valência. São mais 3 promessas a despedirem-se da Luz ainda numa fase precoce.

Enquanto a destruição vai ocorrendo, Vieira continua a encher a equipa principal e equipa B de estrangeiros sem a mínima qualidade. Os erros de casting sucedem-se e o scouting está a ter falhas graves. Esta é a política da aposta da formação?

Em Agosto de 2013 Vieira afirmou que "em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores". Isto dá mesmo para rir. É a palhaçada total. Mas houve quem gostasse de circo e por isso Vieira foi eleito por uma percentagem de votos abismal.

Sem comentários:

Enviar um comentário