quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Tubarões europeus querem Renato Sanches

Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Chelsea e Juventus são apenas alguns dos clubes que têm Renato Sanches na agenda. O puto de 18 anos tem feito grandes exibições e há clubes dispostos a avançar para a sua contratação por um valor a rondar os 25 e os 30 milhões de euros. No entanto, o valor é demasiado baixo para o potencial que o clube encarnado vê no jogador, o qual irá renovar contrato e ver aumentada a cláusula de rescisão de 45M€ para um valor nunca abaixo dos 60M€. Renato Sanches pode mesmo tornar-se na transferência mais alta de sempre do clube encarnado (recorde que pertence a Witsel - 40M). A jogar assim, no final da época será difícil manter o jogador em Portugal e clubes interessados não faltam.


Nico Gaitán:
Nico Gaitán renovou contrato até junho de 2019, ficando a cláusula de rescisão em 45 milhões de euros, tornando-se o mais bem pago do plantel e do futebol português. O jogador mais completo do campeonato português fez o clube ultrapassar os limites financeiros definidos pelo tecto salarial.

3 comentários:

  1. Boa Tarde,

    Sou Benfiuista maa discordo e muito da vossa analise !

    O nosso puto tem muita qualidade mas tem muito muito muito para andar. O Guedes tambem é excelente mas tem de crescer muito tambem. Assim como o Semedo ... Estes jovens para nos dar um grande retorno terao de ficar entre nos uns 3/4 anos e depois sim dar o salto. Atenção ao Lisandro Lopez que vem crescendo de jogo para jogo. Na minha opinião temos de abrir bem os cordoes á bolsa por um defesa esquerdo de qualidade!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se concordo...
      1º- Acho que pensar já e só em vender, é contra natura. Se o Benfica quer conter as despesas, portanto não está tão comprador como tem sido na era Vieira e se vende as nossas pérolas, jogamos com quem? Vamos passar a ter uma equipa para discutir o 4º ou 5º lugares?!
      2º - É verdade que eles tem muito para aprender...Mas o Cristiano Ronaldo quando foi para o Manchester já sabia muito? Ele tinha talento, sim, como os nossos tem... Mas onde ele aprendeu a jogar foi no Manchester... Tal como o Messi no Barcelona...
      Mas se o que se pretende é um Ajax português, então força aí!...

      Eliminar
  2. Ai querem??? se querem, paguem!!!
    Pena o Nelson se ter lesionado se não seria outros nestas andanças...

    ResponderEliminar