quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Jesus tem medo de Vitória

Jesus é tão bom treinador como um lixo em termos de pessoa. Que moral tem JJ para atacar Rui Vitória quando aos 61 anos tem apenas 3 campeonatos conquistados como treinador? O grande mestre da tática é no fundo aquele que levou um banho tático e perdeu 2 campeonatos para... Vítor Pereira. RV não está num patamar tão alto profissionalmente que JJ mas nunca se ajoelhou perante ninguém. Tudo o que JJ conquistou e construiu profissionalmente foi no Benfica, até lá foi um Zé ninguém. E ironia do destino, RV chegou ao Benfica muito mais evoluído que JJ em 2009. Aquela Taça de Portugal perdida por JJ em 2013 para RV ainda lhe está encravada na garganta. Foi triste perdê-la para um gajo que nem treinador é. Imaginem agora se fosse. JJ é tão ridículo e continua com o mesmo discurso labrego de sempre. É vergonhoso. Mas isso só demonstra o medo que sente por RV. Já dizia o outro, "um vintém é um vintém, um cretino é um cretino".

7 comentários:

  1. O que o boçal tem mais é uma tremenda inveja de não estar onde está o Rui Vitória - no Benfica tinha a papinha toda feita.
    Como pessoa, conhecemo-lo de ginjeira, pelos anos que tivemos de aturar as suas grosserias e desrespeitos com os adversários, com os nossos atletas, com membros da equipa técnica, com a própria instituição Benfica. O homem é um calhau com olhos. Poderia ficar na história do Glorioso e no coração dos benfiquistas, pelos melhores motivos, e para sempre. Mas não. Arrogante, provocador e cagão como é, não quis assim. E o que restará dele, no Benfica, no futuro, será apenas a alusão à sua passagem no clube. Nem amor nem glória. Acontece aos manientos.

    ResponderEliminar
  2. Uma análise correta acerca da criatura. JJ tem o seu valor como treinador não o podemos negar, mas como pessoa vale zero, se os Benfiquistas ainda tinham alguma consideração por ele, que analisem e façam os seus juízos de valor,para mim JJ a partir de hoje JJ acabou.

    ResponderEliminar
  3. Um autentico pulha! aos 45 anos ( idade do Rui Vitória) ainda andava a treinar o Estrela de Amadora e entretanto até conquistar o primeiro titulo ainda desceu de divisão com o Moreirense.... factos são sempre factos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta em Felgueiras a merda que ele por lá andou a fazer! Plantel de luxo que na 2ª volta do campeonato fez 2 ou 3 pontos.

      Eliminar
  4. Estamos todos a ser induzidos em erro por um jornalista não fazer bem o seu trabalho:
    https://www.youtube.com/watch?v=cJX6juPfv18

    ResponderEliminar
  5. JJ esquece-se que durante anos Rui Vitória foi professor (deve estar habituado a lidar com falta de educação), é uma pessoa com uma formação e atitudes impolutos e que todo o seu percurso é sólido e feito com educação e cortesia. A meu ver, Vitória até peca por ser excessivamente cortês. Infelizmente, no universo do futebol, quase sempre sai a vencer aquele que agride, ofende e enfrenta sem escrúpulos, razão pela qual tantos fazem uso desses trunfos. Oxalá Rui Vitória contrarie esta tendência... JJ e Bruno de Carvalho dão-me náuseas.

    ResponderEliminar
  6. O JJ é muito superior ao RV... tanto agora como o JJ de 2009 era muito superior ao Rv!! O JJ tem é inveja de não estar no lugar do RV, mas medo do Rv acredita que não tem!
    Luis

    ResponderEliminar