Guedes está a caminho da Alemanha para jogar no Borussia Dortmund, o próximo adversário do Benfica na Liga dos Campeões.
Gonçalo Guedes assinou um princípio de acordo com o clube alemão para se tornar jogador do Dortmund para as próximas 5 épocas e meia. No entanto, face à chegada de mais 2 propostas (ambas mais vantajosas) de dois clubes franceses e uma abordagem de outro grande clube europeu, Vieira fez exigências de última hora ao Borussia Dortmund. O presidente do Benfica exigiu mais dinheiro e que o valor fosse a pronto pagamento. Os alemães não estão dispostos a aumentar a parada (muito menos depois da quebra de palavra) e apenas pretendem pagar em 3 tranches pelo que o negócio depois de parecer quase fechado pode abortar. Uma coisa é certa, Gonçalo Guedes muito dificilmente permanece no Benfica.
Ja assinou?
ResponderEliminarEm julho de 2017 agradeciam a Samaris e a Talisca, dando a entender a saída de ambos os jogadores.
ResponderEliminarPassado este tempo, só Talisca saiu, mas emprestado e Samaris continua no plantel e a ser bastante útil!
Agora anunciam a venda de Guedes para o Borussia de Dortmund. Que fontes possuem? Provas? Ou será mais uma noticias meramente especulativa?
Samaris esteve prestes a sair no verão passado para um clube inglês por 25M.
ResponderEliminarNo caso do Talisca já sabíamos que não continuava uma semana antes de divulgarmos.
Um dos clubes franceses será o PSG! Quem é o outro clube???? Mónaco?
ResponderEliminarCuriosidade: podem revelar os contornos do negócio com o Borussia de Dortmund?
PSG e Mónaco.
EliminarPSG ofereceu mais dinheiro que o Dortmund e o próprio pagamento é mais vantajoso.