terça-feira, 29 de maio de 2012

Os 23 de Bento


1 Eduardo – Quim, vamos beber um copo?
2 Bruno Alves – Serial Killer
3 Pepe – I love Xutos & Pontapés
4 Miguel Veloso - Eu não sou Gordo. Só tenho um problema de peso.
5 Fábio Coentrão - Ou me dás um cigarro ou eu digo que vou ser presidente do Rio Ave.
6 Custódio – Ó Bento, a minha casa em Guimarães deve estar bonita.
7 C.Ronaldo – Todos somos importantes mas eu é que sou o maior.
8 João Moutinho – Sou uma maça podre mas já deixei uma cebola a chorar.
9 Hugo Almeida – Só tenho altura.
10 Ricardo Quaresma - O dono da ourivesaria.
11 Nélson Oliveira – Estás a ver Cris, até ganho globos de ouro.
12 Rui Patricio - São Patrício
13 Ricardo Costa - Os mecos de treino também são jogadores de futebol.
14 Rolando – Tropeçando e Rebolando
15 Ruben Micael – Ai Cristo vinde cá baixo ver isto.
16 Raul Meireles – Gostas do meu penteado à drogado?
17 Nani - Piruetas
18 Varela - O Drogba da Caparica ao Sol.
19 Miguel Lopes - Eu não era para vir, mas o Miguel estava ocupado com as Bombas de Gasolina.
20 Hugo Viana - O box to box da linha do meio campo.
21 João Pereira – Homem invisível (com ele arriscamo-nos a jogar sempre com 10)
22 Beto – Lixam-me sempre um mês de praia.
23 Postiga – Eficácia 100%... ao lado da baliza.

Treinador: Paulo Bento - Temos de jogar com tranquilidade como fizemos contra a Macedónia.

Sem comentários:

Enviar um comentário