quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Bruno de Carvalho mentiu novamente

Começa a ser um hábito ouvir distorções da realidade por parte de Bruno de Carvalho. E a mentira contada muitas vezes não se torna verdade.
A Comissão de Inquérito da Liga questionou 180 árbitros, os quais garantiram que todos os clubes dão lembranças e que os convites para refeições feitos pelo Benfica denunciados por Bruno de Carvalho são totalmente falsos.
Os 180 árbitros, assistentes e observadores confirmaram que o Benfica e outros clubes ofereciam lembranças nos mesmos termos e contextos, de valor irrisório, recebidas por boa educação e cortesia, que não afetaram a imparcialidade até porque a entrega era feita no final dos jogos, à saída dos balneários e à vista de todos, sendo que nas competições profissionais também os delegados e assistentes da Liga os receberam. Parece que o presidente do Sporting mentiu novamente.

2 comentários:

  1. Mentiu?
    O homem apresentou todo o conteúdo da "caixa"oferta incluindo os vouchers, prontamente alguns árbitros vieram confirmar que era verdade, onde está aqui mentira?
    Agora alguém (minimamente inteligente) acredita que o benfica ia ser castigado? Claro que não!
    Assim como ninguém (que conheça minimamente leis laborais) acredita que benfica ganha o ridiulo processo ao JJ!
    Quanto a esta histórias das ofertas, todos os clube dão lembranças ao árbitros, e disponibilizam serviço catering no balneário, agora mais ninguém oferece jantares!!!
    Se acho que isto é aliciamento aos árbitros,claro que não, mas a bem da transparência no futebol não deviam acontecer.

    ResponderEliminar