quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capdevilla, Emerson e Jara são cartas fora do baralho para JJ


Os dois defesas esquerdos e o avançado foram os únicos jogadores que não realizaram os habituais exames médicos antes do início da temporada. Jorge Jesus não conta com eles para 2012/2013.
Emerson, lateral-esquerdo brasileiro, Capdevilla, espanhol que ocupa a mesmo posição, e Jara, avançado argentino, são cartas fora do baralho para o técnico das águias.
Os dois primeiros nem chegaram a apresentar-se no centro de estágio do Seixal para o primeiro dia de treinos e para a bateria de testes médicos, que já começaram a ser realizados e que se vão prolongar pelo período da tarde. Por sua vez, Jara esteve apenas durante 15 minutos nas instalações dos encarnados no Seixal.
No arranque oficial da temporada encarnada, só Nélson Oliveira e Maxi Pereira não estiveram presentes, por terem estado ao serviço das seleções de Portugal e do Uruguai, respetivamente, e estão autorizados pelos responsáveis encarnados a apresentar-se mais tarde.
Ao todo 25 jogadores estiveram à disposição de Jorge Jesus, com particular destaque para os reforços Paulo Lopes, Luisinho, Ola John, Hugo Vieira e Michel.

Sem comentários:

Enviar um comentário