quinta-feira, 12 de julho de 2012

Euro Sub-19 Feminino: Outra vez a Espanha

Esta foi a primeira vez que a seleção nacional participou na prova. Realizada em Antalya, Turquia, a seleção portuguesa caiu nas meias-finais, ao minuto 87, frente à favorita Espanha. O único golo da partida foi apontado por Raquel Pinel.
A Espanha foi claramente mais forte durante o jogo todo, teve mais posse de bola, mais remates mas, enormes dificuldades na finalização. E porquê? Porque na baliza estava uma guarda-redes que defendeu que se fartou. Bárbara Santos defendeu tudo o que havia para defender à exceção do remate que acabou por ditar o resultado final, em que nada poderia fazer nesse lance. Fez uma enorme exibição, ao nível das melhores exibições, algumas vezes vistas, a nível mundial.
Portugal alinhou com: Bárbara Santos, Mónica Mendes, Mariane Amaro (Stefanie Barcelos 90+2m), Vanessa Rodrigues, Matilde Fidalgo, Mélissa Gomes, Vanessa Malho, Jéssica Silva, Rita Fontemanha (Fátima Pinto 77m), Micas (Diana Silva 55m), Anaís de Oliveira.

Portugal ficou-se assim pelas meias-finais na primeira participação na prova. A Espanha vai jogar contra a Suécia na final. 

Fica o vídeo com os principais lances do jogo. 
Parabéns Meninas!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário