sábado, 14 de julho de 2012

SL Benfica 2-0 Marselha :: Benfica sufocou equipa francesa (vídeo)


Favorito para este jogo, o Benfica resolveu decidi-lo à bomba. Cardozo na 1ª parte de penalti e Carlos Martins na 2ª parte fora da área fizeram abanar o fundo das redes da equipa francesa. O Benfica este ano decidiu fazer uma pré-época contra adversários que sabem o que é uma bola (o não passado o 1º jogo foi contra a colossal seleção do Friburgo), ou pelo menos deveriam saber, pois na prática esta equipa do Marselha pouco ou nada fez. Mas nem tudo foi um conto de fadas. Gaitán continua a desiludir e já devia ter sido corrido “à padrada”. Kardec continua com o mesmo estilo de bailarina.
O Maxi Pereira é aquela máquina. No 1º jogo da pré-época parecia que estava a meio de uma época. Condição física impressionante. Deu baile a quem apareceu pelo caminho. A continuar assim não precisa de substituto nem este ano nem enquanto jogar futebol.
Martins nunca deveria ter saído do Benfica. Apresenta uma qualidade, raça e entrega que poucos jogadores têm.
Witsel é o motor da equipa, aquele que estica o jogo, aquele que faz a transição defesa-ataque. O Benfica sem Witsel é como um carro topo de gama sem motor. Witsel é um médio com categoria para jogar em qualquer equipa da Europa. A venda de Witsel por valores abaixo da cláusula de rescisão nunca será um bom negócio. 
Ola John tem como principal arma a velocidade. Mostra técnica mas ainda tem muito para aprender. Em alguns momentos do jogo deveria ter tomado decisões diferentes. Mas ainda foi só o primeiro jogo.


Sem comentários:

Enviar um comentário