segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Benfica tentou aumentar o ordenado de Witsel mas o jogador não quis

Rui Gomes da Silva: «Benfica foi obrigado a vender, Witsel quis sair»
Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, comentou já a transferência de Axel Witsel para o Zenit. O dirigente encarnado assume que o Benfica «foi obrigado a vender o jogador».

«O Zenit pagou 40 milhões líquidos em termos imediatos. O Benfica não vendeu nem negociou um jogador», explicou.

O membro da estrutura de Luís Filipe Vieira deixou ainda uma novidade no negócio de Witsel. Gomes da Silva destacou que «ao saber do interesse do Zenit, o Benfica tentou aumentar o ordenado de Witsel».

«O Zenit paga a cláusula de solidariedade e mesmo assim, o Benfica tentou aumentar o ordenado de Witsel mas o jogador não quis», revelou.

A comentar o negócio de Witsel, o dirigente encarnado aproveitou para comparar com a venda de Hulk.

«Acho que o FC Porto fica mais fraco sem o Hulk. Mas eu iria por outro caminho. A CMVM é tão rápida em pedir contratos do Benfica e em multar o Benfica. O Zenit anunciou a contratação às 19h. O FC Porto revelou a transferência quatro horas depois. Na mudança de Witsel, o Benfica foi mais rápido a cumprir as suas obrigações», defendeu também o dirigente, em declarações na SIC Notícias.

Ainda sobre Hulk, Gomes da Silva diz que se fez «um negócio por 40 milhões de euros, quando um responsável do FC Porto disse recusar 50 milhões».

Sem comentários:

Enviar um comentário