quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E o Porto perdeu, "Kun" Caraças



O Manchester City venceu o FC Porto por 2-1 em jogo da primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Os ingleses estiveram a perder, deram a volta na segunda parte e levam um resultado positivo para o jogo da segunda mão. A equipa portuguesa fez provavelmente os melhores primeiros 45 minutos da época. O Porto apresentou na primeira parte uma intensidade alta e foi quase sempre dominador perante o líder do campeonato inglês. Chegou ao intervalo a vencer por 1-0 (golo de Varela aos 27 minutos). 
Na segunda parte o City foi muito superior e aos 55 minutos enviou uma bola ao poste por Micah Richards. Pouco depois, um minuto para esquecer de Alvaro Pereira. Primeiro ao levar um amarelo que o afasta do jogo da segunda mão e logo a seguir ao fazer um auto-golo que permitiu o empate à equipa inglesa. Com o golo o City passou a controlar os acontecimentos, não permitiu ao FC Porto qualquer oportunidade de golo e chegou à vantagem, aos 85 minutos, por Kun Aguero que havia entrado poucos minutos antes.
O Manchester City está em vantagem na eliminatória e o porto precisa de marcar pelo menos 2 golos na segunda mão para seguir em frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário