domingo, 19 de fevereiro de 2012

Lima cantou de galo à 19ª jornada - Gil Vicente 0 vs 3 Sp. Braga


Lima marcou todos os golos na vitória por 3-0 sobre o Gil Vicente, em Barcelos, e assim, está a par de Oscar Cardozo no topo dos melhores marcadores do campeonato.
Leonardo Jardim promoveu 2 alterações no onze inicial com o regresso de Elderson ao lado esquerdo da defesa e com o regresso à competição de Nuno André Coelho, depois de 6 meses de paragem por lesão.
Nuno André Coelho fez o último jogo, na 3ª jornada com o Vitória de Setúbal, então substituindo um lesionado Ewerton, situação que se repetiu novamente e que mostrou um central com uma exibição exemplar. Quem não tivesse conhecimento da lesão de Nuno André Coelho jamais a adivinharia depois da prestação do central.
Quim, Nuno André Coelho, Custódio, Hugo Viana e Hélder Barbosa, 5 portugueses na formação inicial, numeram que no decorrer do jogo iria aumentar com a entrada de Ruben Amorim para o lugar de Mossoró e Nuno Gomes para o lugar de Alan. Acresce ainda o nome de Ukra que entrou para o lugar de Barbosa.  Oito os portugueses utilizados por Leonardo Jardim  (haverá muitas equipas na Liga Zon Sagres assim?) no jogo fazendo parte de uma equipa que voltou a ter a magia de Mossoró, o voluntarismo e garra de Salino, simplicidade de Douglão e Elderson, experiência de Alan e o instinto e trabalho de Lima.
 Oito portugueses utilizados

Quim voltou a provar (se é que é preciso provar alguma coisa ainda) o porquê de ser o guarda-redes português menos batido, Custódio e Nuno André Coelho… tiveram paragens longas??? Hugo Viana usa escala milimétrica no futebol que produz, Helder não se cansa, Ruben Amorim voltou a provar que veio trazer muito ao Braga e Nuno Gomes é o exemplo do Bom Profissional e valor que não precisa de apresentações.

Sem comentários:

Enviar um comentário