quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Estádio da Luz espera a maior manifestação de sempre no dia 2 de Outubro frente ao Barcelona


A maior manifestação de sempre no Estádio da Luz está prestes a acontecer. A arbitragem desastrosa de Xistra no jogo entre a Académica e o Benfica foi a gota de água para os adeptos benfiquistas. As redes sociais não falam de outra coisa: manifestação no dia 2 de Outubro durante o jogo frente ao Barcelona para a Liga dos Campeões. Por ser um jogo desta dimensão o impacto da mensagem terá maior projecção e irá correr os 4 cantos do mundo. Cartazes em várias línguas vão ser levados para o Estádio em sinal de protesto. Alguns já andam a ser ensaiados nas diferentes redes sociais e pode ler-se o seguinte: 

“Em Portugal manda o Porto e manda a Troika”
“Vou de luto ao Barça porque o «frutabol portoguês» é uma farsa!”
“Football Truth in Portugal is Dead! Assassin FC Porto”
“Football is dominated by corruption in Portugal. Please Help”


O Benfica tem sido uma vítima constante, no que toca à arbitragem, ao longo das últimas 2 décadas, principalmente, e os adeptos encarnados decidiram dizer BASTA a tamanha injustiça, em que são sempre os mesmos a serem prejudicados e sempre os mesmos a serem beneficiados.

De salientar ainda que em Espanha já tomaram conhecimento do que vai acontecer e vários “media” já fizeram referência a tal.

2 comentários:

  1. Temos que levar isto pra frente.ja que nao podemos fazer muito mais...o Povo Tem que pelo menos se fazer ouvir e sentir,o Povo anda á anos a ser roubado pelo Estado,e pelo clube azul do Estado.Basta! Vamos pa frente malta

    ResponderEliminar
  2. Bom Blog!! é desta que se mexe o Futebol e acaba a corrupção. Mas bom era a sede da FPF e da Liga arderem.

    ResponderEliminar