segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pablo Aimar na rota do Manchester United


Aos 32 anos, Pablo Aimar continua a ser um alvo apetecível. Depois de ser apontado ao Valência e ao River Plate, o médio argentino do Benfica surge agora na rota do Manchester United.
Segundo noticia o site caughtoffside, Alex Ferguson é um profundo admirador das qualidades de el mago e pondera seriamente levar o talentoso jogador para Old Trafford, palco onde o argentino apontou o golo do empate (2-2) das águias com a equipa inglesa, na fase de grupos da última edição da Champions.
De acordo com a mesma fonte, os red devils poderão fazer chegar à SAD encarnada uma proposta de cinco milhões de euros por Aimar, que teria à sua espera um contrato de dois anos.
O número dez está vinculado às águias até 2013, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
O Manchester United tem andado à deriva e Pablo Aimar tinha de caras lugar no onze inicial da equipa inglesa. No entanto, esta é mais uma notícia que faz vender papel e o objetivo pode ser mesmo esse, vender papel.
É curioso ver os nomes dos jogadores do Benfica envolvidos em transferências para os principais emblemas do futebol europeu. No passado, nos primeiros dias do mercado de Verão, tudo o que mexia vinha para o Benfica. Agora, todos querem os jogadores que são do Benfica. No meio disto tudo, pelo menos a história mudou.

Sem comentários:

Enviar um comentário